segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Isto interessa-vos?



Já há algum tempo que não ia ao TED.
Lembro-me na universidade de falar-mos do TED a proposito de criatividade. A mim, por ser um dos mais atentos na internet, foi-me perguntado directamente se conhecia o TED. De imediato respondi que não e que desconhecia por completo. A prof adiantou se eu não conhecia nem valia a pena perguntar aos restantes. Hoje não sei porquê voltei a ver um vídeo excepcional de uma jovem que discursou no TED. De imediato me pus a pesquisar e percebi qual a razão da minha luta diária como pessoa, com Animador Cultural e Educador Comunitário, como Blogger e como entusiasta do querer saber mais ora vejam o vídeo e continuem a ver o blogue.

Sê diferente, mas sê também inteligente e preocupado, assim farás a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário