sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Back

Depois de um longuíssimo período de ausência, voltei. E não apenas voltei. Voltei com uma coisa em mente.
A ideia de que o tempo mudou, as coisas mudaram, e que apesar da mudança muitas coisas permanecem.
Onde vivemos  para onde vamos, que destino ou futuro? Grandes perguntas impostas pela humanidade e que movem o homem todos os dias a alcançar o seu limite anterior e a conhecer-se cada vez mais.
Não somos estáticos nunca o seremos. Somos nómadas, vivemos em busca de sonhos e alimenta-mo-nos deles, vivemos de um lado para outro e nem sempre alcançamos mais e melhor, por vezes, muitas, alcançamos experiência, vivência e nem sempre damos o devido valor. Quando nos servimos dessa experiência nem sempre a recordamos como algo que ficou, como algo que nos moldou, que nos fez saber da vez futura com tão facilidade. Somos nós, a humanidade da escolha certa e do pertencer.
Hoje li uma dica de empreendedor que dizia isto: "_as pessoas querem saber que fizeram a escolha certa e que pertencem a alguma coisa"! E é verdade. Nós necessitamos de pertencer e quando não o fazemos somos solicitados a...de variadas formas e feitios, necessidades e crenças e cá estamos nós todos numa grande SOCIEDADE, todos incluídos nos seus GRANDES GRUPOS, que são dos nossos círculos íntimos de PEQUENOS GRUPOS e por fim NÓS MESMOS, NÓMADAS!
Acho que isto diz muito do mundo de hoje e escolho o jon deep para o retratar!

Sem comentários:

Enviar um comentário