quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma condição diferente

De volta...
Decidi voltar a este meu blogue, mas com moldes diferentes!
Enquanto remodelava este meu blogue, nesta nova fase da minha vida, pensava enquanto editava o meu perfil....O que sou eu, o que posso dizer acerca de mim? E cheguei a esta conclusão: "O que dizemos sobre nós pode não reflectir aquilo que somos aos olhos dos outros, mas aquilo que somos enquanto o queremos ser, por isso deixo esta tarefa para os que me conhecem..."
Com esta frase penso ter iniciado a nova fase do meu blogue reestruturado, sempre envolvido em temas que afectam a vida de todos nós na sociedade mas não de uma forma tão profunda. Será sempre a minha visão de revolta mas para além disso serei mais objectivo naquilo que procuro expressar e na tentativa de poder aqui debater alguns assuntos com os demais boguers!
Embrenhado nos livros e nas minhas descobertas sinto-me bastante bem, porém, ultimamente o tempo dedicado a eles tem sido muito menos, tenho-me ficado mais pelos filmes...
No meu próximo tema vou abordar uma reivindicação natural de um recém licenciado e como é trabalhar num super mercado....
Abraço

1 comentário:

  1. Caro André :)
    Como é bom ver entrar e ver tudo com uma nova cara, tudo com um toque de cor :)
    Bom regresso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar