segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A teoria Cavaquiana prevalece…

Depois de uma campanha que se viu pobre e pobre de programas concretos, Cavaco Silva é de novo o presidente eleito pelos portugueses. Mas…isto é de poucas surpresas, não é?
Depois de o senhor professor (sim cavaco é professor tal como a sua mulher) ter de novo concorrido, vimos uns e outros terem tentado atormentar esta recandidatura, mas coitadinhos dos que tentaram.

Uns nem sabiam ao que vinham nem qual o papel deles ali, outros só diziam barbaridades e estupidez democrática do povo (mas daquele povo analfabeto de antigamente, num passado ainda não muito distante, que resolve as coisas com telenovelas, dando ênfase a pormenores que não interessam a Portugal mas aquecem os debates e despiques de quem diz o quê) e outros ainda, dentro desta tão triste corrida à presidência de Portugal, andavam Alegres a tentar por porta e travessa achincalhar a mais nobre e sensata das candidaturas, a única que tinha pés e cabeça. Eu não queria o Cavaco de novo. Por favor não! O Senhor professor de novo que por acaso tem uns amigos naquele banco que começa com B.. e onde as suas poupanças triplicaram sabe-se lá como? Não por favor.. O senhor professor que nos pôs a pagar (como devedores) dinheiro a esse banco..Mas sinceramente não havia uma hipótese melhor. Venha o Cavaco. Venha a tão proclamada magistratura Activa desta vez, já que a outra foi passiva 5 anos…

A teoria Cavaquina prevalece e o tempo por cá não aquece!

Seja o que nós quisermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário