domingo, 12 de fevereiro de 2012

Afinal Havia outra

É por estas e por outras que todos vamos perdendo a cabeça mesmo sem razão....
Toda a gente, incluindo com especial cariz os media e os políticos das bancadas parlamentares, criticaram severamente Passos Coelho após a sua frase que incluía "Piegas". Realmente o senhor não tem facilitado as coisas, mas desta vez, o senhor não fez nada de mal, nem acusou com muitos disseram, os portugueses de serem piegas.
Passos coelho tentou ao seu estilo introduzir um discurso de professor, na escola onde discursava e afirmou o seguinte: "Não devemos ser piegas e ter pena dos alunos coitadinhos, que tanto sofrem para aprender." Apelando inclusive para que fossemos exigentes e não deixássemos andar as coisas, porque ninguém se lembra dos professores que nos facilitam a vida, mas sim dos que eram tramados.
Ora, afinal havia outra, outra interpretação da má retórica já comprovada pelo senhor primeiro ministro.
Uns e outros, pouco sensatos por sinal, e sem alguma acuidade, prontificaram-se a publicar que o PM afirmou que os portugueses eram piegas e assim não aconteceu.
O senhor PM tem de treinar a partir de agora todos os discursos para não ferir a fina crosta das feridas dos portugueses, é que já com curativos arde, imagine senhor primeiro ministro, sem tratamento, tal como estas informações idóneas.

Sem comentários:

Enviar um comentário